quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu Te Amo!! Pra combinar com o contexto!!




Era noite... há meses eles vinham ensaiando esse encontro!!!

No íntimo... cada um queria ser apenas amado... mas.. ninguém queria perder a “vida” que

levavam...

Aquele encontro prometia muito... poderia ser o encontro de duas almas gêmeas... mas no fundo eles tinham medo... medo de ser “verdade”... medo de se apegarem a alguém de verdade... (it´s ironic... lembrei-me da música) ...

Renato escova os dentes.. olha o espelho sorri e ajeita o cabelo... prepara o melhor de si, (coloca a mão no bolso e sente a camisinha); realmente não falta nada pensa ele...

Lívia se maquia, em sua cabeça mil imagens de contos de fada passam... escuta sua amiga elogiar (moravam numa república), de volta aos pensamentos ela se lembra de olhar sua bolsinha de couro reluzente e vê que lá está sua camisinha e pensa - se ele não levar eu tenho, vou me cuidar!! – levanta e desce até a sala à espera dele.

Renato pára de carro à porta de Lívia, busina, logo a porta abre e ele vê saindo da casa uma linda morena, seu coração dispara ( o resto do corpo também)....

Lívia entra no carro, sente o perfume cheiroso e caro de Renato, logo seu coração dispara (e o resto do corpo também)...

Já se falavam há semanas, tinham gostos em comum, gostavam da companhia um do outro, sentiam “aquela coisa gostosa”, parecia tudo perfeito....

A noite se encaminhava de forma maravilhosa, até que num momento de maior proximidade surge o primeiro beijo, turbilhão de emoções divididas; calor, frio, fraqueza, arrepio...

A noite ficou mais calorosa... olhares mais íntimos... sorrisos mais abertos...

Resolveram então ir a um lugar mais calmo...

Nesse lugar se “amaram”..., corpos suados, entrelaçados misturados aos lençóis...

Renato e Lívia se olham... e dizem.. Eu te Amo...

Pra não sair do contexto!!!

Ai eu pergunto?? Cadê o Amor???

Nenhum comentário: