segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Quem é você? Quem sou eu??


Quem é você para dizer o que sinto??
Quem é você para dizer o que sou...
Você tenta me alimentar das tuas ilusões e não do seu amor...
A ilusão é alimento para o tormento...
O amor é alimento para a Alma.

Quem é você para dizer o que penso??
Se você não está nas minhas madrugadas...
Você não vê meus pesadelos, medos e minha dor...
Se desenhando no teto branco do meu quarto...

Quem é você para dizer o que acho??
Se há tempos você decidiu não dividir mais minhas idéias meus planos...
Jogou pela janela tudo que acreditávamos simplesmente pela dificuldade de se conquistar o que se sonha!! Esqueceu que sonhos e objetivos.. só se tornam reais com muito suor...

Quem é você para dizer o que faço??
Se você me lançou num novo caminho onde não havia mais sua companhia;
Posso não estar no melhor dos caminhos, mas to procurando caminhar sozinho... sem pedir sua mão.. seu apoio...

Quem é você para julgar meu pranto??
Se há muito tempo você decidiu não ouvir mais meu coração...
O que eu sentia, o que eu queria e buscava...
Se escondeu em tudo que você achava ser certo...
Esqueceu de viver o mundo aqui de fora..
Preferiu ficar debaixo do teu cobertor consolando suas próprias lágrimas.

Quem sou??
Bem...
Eu sou aquele que viveu dias de loucura e euforia...
Sou aquele que se odiou, se sentiu vitima, se sentiu o últimos dos mortais...
Sou aquele que “sangrou” bastante mas que acabou lambendo as próprias feridas...
Sou aquele que ergueu a cabeça para analisar as próprias falhas...
Aquele que se despiu de tudo que podia para tentar entender tudo que viveu...
Aquele que se levanta e recomeça a cada vez que você surge com ilusões e sonhos que nunca serão verdade...
Sou aquele que enfim, em um dia, vai deixar de Amar Você!!!


Alex Sandro

19/01/2009

Nenhum comentário: