segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Poesia Antiga - Forte...rsrs


Sozinho na Noite

Já é noite...
Pensamentos vagueiam minha mente, como fantasmas numa casa deserta,
Em busca de respostas, meus pensamentos me apresentam cenas, sentimentos, desejos e medo...
Tudo passa diante de meus “olhos” e mesmo vendo todas as “cenas”, ainda me encontro em dúvida...
Por quê???
Porque tudo que busco parece estar fora do meu alcance??
Por que meus sonhos parecem ser “irrealizáveis” neste meu mundo...
Será que busco as coisas que não me “pertencem”?
Será que meus sonhos estão repletos de exageros??

Se assim for, quero então entender qual é a minha “realidade”...
Até onde posso sonhar?? Os Sonhos tem limite??
A minha conquista é “pré-determinada”? Há limites que não posso ultrapassar??

Abro os olhos...
Só vejo os “vultos” seres que parecem saber o que sinto...
Parecem zombar da minha “situação”...

Uma lágrima teima em sair...
Mas até as lágrimas parecem não mais me pertencer...

Penso em dormir...
Então me lembro que até em sonho, meu “sonho” não se realiza...

Ligo o rádio...
Que tortura..
Até as músicas parecem ser feitas pra mim,
Todas falam do meu sonho e em muitas delas ele (o sonho) também não se realiza...

Olho as horas..
Elas correm, com elas corre a minha vida, o tempo que aqui me foi dado pra viver....
Analiso tudo que já fiz, o que faço e o que sonho em fazer....
Mais uma vez me entristeço...
Pois entendo que tornei-me escravo da minha própria realidade, dos meus atos...
Que não é tão fácil mudar tudo e que o “destino” (minha última esperança) parece não entender meus anseios...

Durmo...
Sem sonhos...

Acordo...
E mais uma vez vou encarar minha vida, vida que eu desenhei pra mim e que agora parece não ter como ser redesenhada...
Mais ainda cheio de dúvidas... sinto a esperança dentro de mim... e enquanto ela estiver comigo... poderei continuar “sonhando”....




Alex Sandro.

19/09/02

Nenhum comentário: