segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meu Anjo!!




Você vem.. me toca e transforma...
Meu mundo meu universo...
Tudo perde o sentido...
Tudo ganha Sentidos....

Você toca minha Alma...
Você acaricia meu Coração...
Você brinca com meus Sentidos...
Você percorre meus pensamentos... viaja em meus sonhos...

Sem mesmo saber... você me tira do “escuro”...
Me joga nas nuvens....
Me arranca sorrisos...
Me fazendo passar por “louco”...

Você faz parte das minhas decisões...
Teu “silêncio” me aconselha...
Teu “olhar” me conforta...

Teu Amor...
Ah...
Teu Amor é meu farol!!!!


Eu retribuo como posso...
Tento ser uma estrela...
Assim posso refletir toda sua luz....
Brinco... canto... escrevo.... choro...
Faço tudo pra tornar “colorido“ o que você diz ser sombras...
Tento tocar teu coração...
Tento beijá-lo, acaricia-lo....
Tua alma.... tento abraçar...
Teus Sentidos... tento... ao menos Sentir....

Mesmo achando que todo meu esforço é em vão....
Ainda assim...
Você me chama!!!
Meu anjo!!!!!

Alex Sandro
16/02/2009

Nenhum comentário: