quarta-feira, 4 de março de 2009

Desabafo!!!







Baixo meus olhos...
Me calo enquanto ouço...
Tentando absorver o que é verdade do que não é... noto que me perco...
Posso até saber escrever... mas argumentar não...
De que adiantaria tenta explicar...
Sei dos meus erros... das suas conseqüências no ontem, no hoje e no amanhã...
Mas nem tudo depende só de mim.. nem tudo é fácil como você acha...

É fácil dizer que não amo.. que nunca amei...
é fácil tentar definir o que ou outro sente ou não...
Nunca houve uma conversa aberta... nunca as lagrimas foram de uma emoção de entendimento...
Sempre ecoa na minha mente... a raiva... a magoa.. a ira...

Com tanto tempo de vida... imaginei, que com o tempo, as pessoas abrissem espaço para tentar entender....
Nas igrejas nos dizem tanto “não julgardes para não ser julgado”...
Não vejo muito.. as pessoas se colocaram em todos os ângulos de uma situação...
Não vejo as pessoas... “ouvirem” todas as partes...
È tipo assim... tu serás eternamente julgado pelo que vez ou deixou de fazer no passado...
É assim que me vejo!!

À sombra de algo que ficou la atrás...
E que nem bem foi entendido...
Só porque não falo de mim!!
Além das minhas “choramingadas” pelas minhas “dores”... rss

Pois bem... aquelas palavras continuam ecoando na minha mente!!
Vou segui-las como uma ordem superior... afinal o é...


Talvez.. se essas palavras continuarem ecoando pra sempre...
se eu as manter na minha mente... eu consiga mudar tudo quero...

Afinal...

Independente de qualquer coisa... eu sempre serei EU.


Alex Sandro

04/03/2009




Nenhum comentário: