segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vem!! Me olha!! Me toca!!!


Vem... mas vem sem medo...

Me olha... não desvia o olhar...

Podes me achar estranho... só por querer lhe amar...

Mas entenda... minha vontade não é segredo...

Me olha... mas olhe dentro de mim...

Não olhe somente a face, me olhe na alma...

E verás que há dentro de mim um amor sem fim...

Que quero te dar...vem me acalma...

Me toca... não tenha receio...

Toca minh´alma.... abriga meu ser...

Te quero “meu ninho”, teu colo, teu seio...

Acaricia meu rosto, sorri, me faz esquecer;


De toda essa dor que teima em me queimar,

Me liberta daquilo que um dia acreditei ser amor,

Me dá nova vida... me reensina a amar...

Vem, me olha, me toca... dá-me todo teu calor!!!

Me faz de do novo acreditar!!

Me faz de novo viver!!

Me faz de novo querer!!

Me faz de novo amar!!

To aqui te esperando... sem mesmo saber quem é você....

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa parte...profundamente parecida comigo!
Me faz de do novo acreditar!!

Me faz de novo viver!!

Me faz de novo querer!!

Me faz de novo amar!!


To aqui te esperando... sem mesmo saber quem é você....


totalmente eu!
Parabéns!1

FAZENDO ARTES disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii...vc com certeza retratou meus sentimento s,sem tirar nen por

katiuska disse...

poxa rapaz ..vc é um taleento...amei

katiuska disse...

lindooooooooooo...amei ..vc é um talento