domingo, 30 de agosto de 2009

Independente de qualquer coisa....


Dias se passaram e essa mesma frase ecoa dentro de mim....

Eu sei que sentimentos... alguns.. a gente leva pra vida toda...

Mas.. acredito também que devemos ser objetivos naquilo que dizemos...

- Independente de qualquer coisa.... - essa frase ecoa dentro de mim me perseguindo dia e noite!!

Independente de qualquer coisa o que??? Queria saber o real sentido dessa frase!!

Mas eu tenho os meus!!

Independente de qualquer coisa... você não me amou!!!

Independente de qualquer coisa... nossas promessas foram vãs!!

Independente de qualquer coisa... você continua achando que sou uma “carta na manga”!!

Independente de qualquer coisa... você continua jogando!!!!

Mas....

Independente de qualquer coisa... Eu to aqui e

to vivo!!

Independente de qualquer coisa... Estou me libertando de você!!

Independente de qualquer coisa... Minhas lágrimas já se secaram!!

Independente de qualquer coisa... Eu vou seguir o caminho que você “escolheu” pra mim!!

Independente de qualquer coisa... Meu coração vai amar novamente!!

Independente de qualquer coisa... Sempre ficarão as lembranças das dores que senti!!!

Independente de qualquer coisa... Eu não quis “brincar” com você mas você brincou “comigo”!!

Independente de qualquer coisa... Pelo menos eu te amei de verdade!!

Independente de qualquer coisa... Foi “eterno” enquanto você fez durar!! Podia ter sido bem mais “eterno”!!


E nossas vidas seguem... Independente de qualquer coisa...

Alex Sandro (20/07/09)


2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, maravilhoso, sentido!

Unknown disse...

OLA TAMBÉM VIVO ESTA MESMA ISTÓRIA OUVI DE QUEM TANTO AMO INDEPENDENTE DE QUALQUER COIZA PODE ME LIGAR A HORA QUE QUIZER VOU TENTAR VIVER COM ESTA DOR, A VIDA E ACIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!